A Faculdade Santa Lúcia convida os alunos e professores do Curso de Ciências Contábeis a participarem da palestra em homenagem ao Dia do Contador

19 de setembro às 19h30
Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim

 

Palestrante: José Antonio Bueno de Toledo Junior, sócio da Bueno de Toledo Advocacia Empresarial, Advogado, Professor e Administrador Judicial. Bacharel em Direito pela Faculdade Santa Lúcia de Mogi Mirim, pós-graduado em Direito Tributário pela FACAMP, MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, palestrante em congressos na área do Direito Falimentar. Participou do livro “Perícias em Falência e Recuperação Judicial” (Ed. Trevisan, 2015), e do livro “Recuperação Judicial de Empresas Médias e Pequenas” (Ed. Trevisan, 2016).

 

Palestrante: Eduardo Boniolo, sócio da Aptar Recuperação de Empresas, Contador, Professor e Administrador Judicial, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Cidade de São Paulo e MBA Executivo Internacional em Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), profissional com 30 anos de experiência nas áreas de Finanças, Controladoria e Controles Internos em empresas de médio e grande porte. Atua como Perito Judicial nas áreas contábil, financeira e de recuperação empresarial. Professor de pós-graduação na Trevisan Escola de Negócios e Unidavi/SC, bem como nas instituições Unisescon e Senac Campinas. Autor do livro “Perícias em Falências e Recuperação Judicial” (Ed.Trevisan, 2015) e participação no livro “Recuperação Judicial de Empresas Médias e Pequenas” (Ed. Trevisan, 2016), de Júlio Cesar Teixeira de Siqueira.