CONHEÇA NOSSO CURSO Pós-Graduação

Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado

Híbrido

Público-alvo

Profissionais graduados em cursos superiores que estejam dispostos a atingir novos níveis de formação acadêmica, que busquem atualizações de novas tendências de mercado, que aspirem cargos executivos ou aqueles que buscam sólidos conhecimentos em gestão de negócios e ferramentas de estratégia empresarial.

Modalidade Híbrido

O curso terá carga horária total de 392 horas/aula. Destas, 256 horas/aula serão realizadas de forma presencial e 136 horas/aula serão ministradas de forma remota.

Documentação Necessária

  • Diploma de graduação (caso o diploma não tenha sido expedido, providenciar a cópia do certificado de colação de grau);
  • Comprovante de endereço;
  • Currículo resumido;
  • RG;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento.

Coordenação

Profª. Ms. Elaine Cristina Valim Trova

A coordenadora Profª. Ms. Elaine Valim Trova, possui Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba (2004), Especialização em Análise de Sistemas pela PUC Campinas e Bacharelado em Administração pela Universidade de Franca (2010). Além disso, é graduada em Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário de Espírito Santo do Pinhal (1998). Atualmente, trabalha em tempo integral na Faculdade Santa Lúcia como Professora e Coordenadora de curso. Possui experiência na área de gestão de projetos, tecnologia da informação, gestão de produção e gestão de processos empresariais.

Investimento

18 parcelas de

R$ 550,00

Para novos alunos

ou

18 parcelas de

R$ 412,50

Para ex-alunos da Faculdade Santa Lúcia

Capacitar e atualizar profissionais interessados em atuar como gestores e empreendedores, por meio da compreensão das diversas áreas empresariais, buscando a integração de informações no ambiente organizacional em consonância com a articulação de pensamento estratégico sobre a aplicação da inteligência de mercado.

Forma de avaliação

O professor da disciplina informará no primeiro encontro as formas e datas das avaliações. A média para aprovação é 7,0 (sete).

Critérios de Aprovação nos Módulos

  • Frequência mínima de 75%;
  • Média 7,0;
  • Trabalho acadêmico.

Estrutura Curricular

DISCIPLINACARGA HORÁRIA
Liderança e comportamento organizacional32
Empreendedorismo e inovação32
Marketing estratégico32
Gestão de projetos32
Controladoria e gestão estratégica de custos32
Inteligência de mercado32
Business intelligence e ferramentas tecnológicas32
E-commerce e proteção de dados32
Gestão de operações e logística32
Marketing digital32
Negócios inteligentes e indústria 4.032
Metodologia científica e orientação de trabalho acadêmico40

Carga horária total: 392 horas