CONHEÇA NOSSO CURSO Pós-Graduação

Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado

Híbrido

Público-alvo

Profissionais graduados em cursos superiores que estejam dispostos a atingir novos níveis de formação acadêmica, que busquem atualizações de novas tendências de mercado, que aspirem cargos executivos ou aqueles que buscam sólidos conhecimentos em gestão de negócios e ferramentas de estratégia empresarial.

Modalidade Híbrido

O curso terá carga horária total de 392 horas/aula. Destas, 256 horas/aula serão realizadas de forma presencial e 136 horas/aula serão ministradas de forma remota.

Documentação Necessária

  • Diploma de graduação (caso o diploma não tenha sido expedido, providenciar a cópia do certificado de colação de grau);
  • Comprovante de endereço;
  • Currículo resumido;
  • RG;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento.

 

Período de matrícula

Previsto 2022

Pagamento da 1ª mensalidade

Previsto 2022.

As demais parcelas terão seu vencimento no dia 10 de cada mês.

Turmas

Mínimo de 25 participantes.

Coordenação

Profª. Ms. Elaine Cristina Valim Trova

A coordenadora Profª. Ms. Elaine Valim Trova, possui Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba (2004), Especialização em Análise de Sistemas pela PUC Campinas e Bacharelado em Administração pela Universidade de Franca (2010). Além disso, é graduada em Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário de Espírito Santo do Pinhal (1998). Atualmente, trabalha em tempo integral na Faculdade Santa Lúcia como Professora e Coordenadora de curso. Possui experiência na área de gestão de projetos, tecnologia da informação, gestão de produção e gestão de processos empresariais.

Investimento

18 parcelas de

R$ 550,00

Para novos alunos

ou

18 parcelas de

R$ 412,50

Para ex-alunos da Faculdade Santa Lúcia

Capacitar e atualizar profissionais interessados em atuar como gestores e empreendedores, por meio da compreensão das diversas áreas empresariais, buscando a integração de informações no ambiente organizacional em consonância com a articulação de pensamento estratégico sobre a aplicação da inteligência de mercado.

Forma de avaliação

O professor da disciplina informará no primeiro encontro as formas e datas das avaliações. A média para aprovação é 7,0 (sete).

Critérios de Aprovação nos Módulos

  • Frequência mínima de 75%;
  • Média 7,0;
  • Trabalho acadêmico.

Estrutura Curricular

DISCIPLINACARGA HORÁRIA
Liderança e comportamento organizacional32
Empreendedorismo e inovação32
Marketing estratégico32
Gestão de projetos32
Controladoria e gestão estratégica de custos32
Inteligência de mercado32
Business intelligence e ferramentas tecnológicas32
E-commerce e proteção de dados32
Gestão de operações e logística32
Marketing digital32
Negócios inteligentes e indústria 4.032
Metodologia científica e orientação de trabalho acadêmico40

Carga horária total: 392 horas