No próximo dia 6 de agosto (terça-feira), a partir das 19h30, a Faculdade Santa Lúcia realizará a palestra “Desafios da gestão pública municipal em tempos de crise: fundo público e garantia de direitos”, com o professor doutor Rodrigo Pereyra de Sousa Coelho.

As vagas para a palestra são limitadas, e as inscrições podem ser feitas através deste link.

O evento é voltado especialmente às pessoas interessadas em cursar pós-graduação em Gestão Pública Municipal, curso inédito que a faculdade vai oferecer a partir de agosto, em Mogi Mirim.

“Também vamos aproveitar a presença desse público para mostrar a estrutura de nossa escola, a grade curricular do curso e concretizar as matrículas”, disse a professora doutora Ada Bragion Camolesi, coordenadora do curso de serviço social da Santa Lúcia e uma das responsáveis pela pós.

Rodrigo, professor, economista com mestrado em economia social e doutorado em desenvolvimento econômico.

Já sobre o palestrante, Rodrigo Pereyra é professor e economista graduado pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), com mestrado em economia social e do trabalho, além de doutorado em desenvolvimento econômico, ambos pela Unicamp. Rodrigo é professor da Faculdade Santa Lúcia.

 

PÚBLICO ALVO

O curso de pós-graduação em Gestão Pública Municipal da Faculdade Santa Lúcia é voltado para profissionais das áreas de serviço social, psicologia, direito, administração, ciências contábeis, pedagogia, dentre outras profissões relacionadas às ciências humanas, que exerçam ou pretendam exercer atividades em órgãos públicos ou em entidades organizadas da sociedade civil.

A pós-graduação terá aulas quinzenais, com duração de 8 horas, sempre aos sábados e um custo de apenas R$ 300,00 mensais. Já para ex-alunos da Santa Lúcia, a mensalidade será de R$ 240,00. De acordo com a Coordenadora Profª Drª Ada, o Curso está tendo muita procura e as vagas se esgotarão rapidamente!