Faculdade Santa Lúcia conquista premiação nacional com programa educativo de conscientização sobre a violência contra as mulheres

O Programa de Extensão Universitária Vozes Livres, Mulheres Seguras, do curso de Psicologia da Faculdade Santa Lúcia, de Mogi Mirim (SP), acaba de conquistar menção honrosa e o terceiro lugar nacional na categoria Produção Acadêmica do Prêmio CNJ Juíza Viviane Vieira do Amaral, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça.

Realizado por graduandos do 4º período de Psicologia e coordenado pela Profª Dra. Maria Eduarda Silva Leme, o programa tem por objetivo promover a conscientização da comunidade sobre o problema da violência contra a mulher e levar informação sobre a rede de atendimento do município às mulheres em situação de violência, articulando conhecimento acadêmico com ações concretas de transformação social.

Essa conquista é um reconhecimento de nosso compromisso com a excelência acadêmica e com a formação de profissionais engajados com as questões sociais. O prêmio expressa a relevância do Programa no enfrentamento à violência contra a mulher, levando o nome de Mogi Mirim a um cenário de destaque.

A cerimônia oficial de entrega da premiação acontecerá em 26 de agosto, em Brasília.

Parabéns, alunas e alunos do 4º semestre de Psicologia, e a todos os envolvidos!

Compartilhar publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp