A Faculdade Santa Lúcia informa a todos os alunos, colaboradores e professores que o período de férias será seguido do dia 1° a 31 de julho com retorno das atividades em agosto, conforme calendário escolar.

O retorno será organizado e seguindo as recomendações de saúde, determinações governamentais e sanitárias. Serão combinadas atividades presenciais e remotas. Além disso, um calendário será disponibilizado, de modo a organizar atividades práticas que foram adiadas por conta da pandemia.

Estágios deverão voltar à sua continuidade e, aos alunos que pertencem ao grupo de risco ou que tiverem receio de realizarem presencialmente, receberão as tratativas adequadas a cada caso.

Este comunicado está em acordo com a recente Portaria nº 544/2020 do Ministério da Educação que permite as instituições de ensino superior a realização de atividades remotas até o final do ano, porém não obriga.

Sendo assim, estamos trabalhando incansavelmente e assim continuaremos para manter sempre em prática os cuidados preventivos e zelar pela segurança, saúde e bem estar de todos os alunos e colaboradores observando as determinações governamentais.

Por fim, lembramos que todas as atividades e operações internas estão normalizadas e estamos atendendo a todos, presencialmente mediante agendamento para evitar aglomerações e de forma remota pelos canais disponibilizados desde a alteração das aulas presenciais em remotas.

Atualizações, demais informações e orientações serão divulgadas através de nossas redes sociais e site. Agradecemos a compreensão!