Após a divulgação definitiva do XXIII exame da OAB (Exame da Ordem do Brasil), mais um aluno do quinto ano do Curso de Direito da Faculdade Santa Lúcia foi aprovado. Seu nome é Douglas Richard Inaba.

O resultado foi divulgado no dia 24 de outubro, após a OAB julgar os recursos interpostos depois da divulgação preliminar dos resultados, ocorrido no dia 10 de outubro. Douglas se junta agora aos outros aprovados nesse ano. Esse resultado comprova ainda mais a eficiência e a força do curso de Direito da Faculdade Santa Lúcia.

douglas1

Time forte

Agora são onze alunos no total aprovados no exame da OAB em 2017. Só no exame XXIII, dos onze alunos aprovados na primeira fase do exame, oito foram aprovados na segunda fase. Isto significa um índice de aprovação superior a 70% na segunda fase. Um número extraordinário!

Vamos conferir a lista com todos os aprovados: Gabriel Costa Martins, Karen Cristina Silva Morgon Ribeiro, Marcos Vinícius Dias Antonio, Brenda Rovigati, Daniele Gozzoli Holanda, Isabelle Magri Campos, Jéssica Amanda Manoel, Luciana Beatriz Brochado de Oliveira Garcia, Nei Clayton dos Santos Lima, Rafael Francatto Devito e agora Douglas Richard Inaba.

O exame da OAB é aplicado em todo território nacional, e, pelos resultados obtidos pelos demais candidatos, o índice de aprovação dos alunos do quinto ano do Curso de Direito da Faculdade Santa Lúcia foi superior à média nacional.

O que contribui bastante para esse alto índice de aprovação é a busca pela excelência do curso. As aulas têm qualidade e os professores, na maioria mestres e doutores, elaboram roteiros de aula, atualizados regularmente, que facilitam a exposição do conteúdo abordado. Tudo acaba refletindo na qualidade de ensino e traz impacto à formação do aluno ao longo do curso.

Na Faculdade Santa Lúcia, a grande maioria de seus alunos querem trabalhar diretamente com Direito, exercer a advocacia, e para isso precisam passar no exame da OAB. Daí a certeza de que a escolha da instituição de ensino tem uma importância muito grande na vida deles. O índice de aprovação na OAB é um dos principais atrativos de uma instituição de ensino jurídico.

A Faculdade Santa Lúcia parabeniza todos os aprovados e deseja que todos tenham uma carreira brilhante.

 

aprovados3

 

Depoimento de Douglas Richard Inaba

“Agradeço a Deus por estar presente durante estes cinco longos anos onde houve muitos desafios e lutas árduas. Venho com este versículo como meu lema minha bandeira, onde em todos os momentos Ele nunca me abandonou, sempre me protegendo e me guiando, “O SENHOR É MEU PASTOR; NADA ME FALTARÁ”. De igual modo, agradeço minha amada esposa a qual foi e é minha razão a prosseguir, onde esteve a todos os instantes, nas minhas tristezas e fraquezas, motivando e chorando em prol meus anseios. De igual modo agradeço à Faculdade Santa Lúcia e meu coordenador Me. Dairson, por ter a sensibilidade, habilidade e a sabedoria de garimpar pedras preciosas às quais são os meus professores bem como diz o MS. Dairson, “cada professor com suas qualidades peculiares, cada um com seu jeito especial, dando visão para todos os alunos de maneira ampla, levando a base necessária para vencer e conhecer o mundo é a carreira profissional como se deve”. Obrigado Ms. Dairson por ser uma das razões de minha aprovação! Esta luta e sua esplêndida vitória serviu para mostrar o quanto sou pequeno em meios aos meus sonhos e quão grande sou em realiza-los. Busquei com intrepidez incansavelmente, e hoje contemplo a mais plena alegria da aprovação! Em conjunto a minha alegria meu amigo irmão Nei Clayton e a todos que sonharam comigo nesta grande jornada, quão grande importância pessoal, obrigado Faculdade Santa Lúcia, Vitória Nossa!”

 

Curso de Direito da Faculdade Santa Lúcia. Qualidade de ensino em primeiro lugar!!!