Nelson Felipe Tavares Sales Carrozzo, aluno e Dr José Marcos Zanella Pinto, diretor da Faculdade Santa Lúcia

Nelson Felipe Tavares Sales Carrozzo, aluno e Dr José Marcos Zanella Pinto, diretor da Faculdade Santa Lúcia

Aluno de Ciências Contábeis foi aprovado para Mestrado

Nelson Felipe Tavares Sales Carrozzo, 21 anos, aluno do último semestre de Ciências Contábeis da Faculdade Santa Lúcia, foi aprovado em primeira fase para o Mestrado em Controladoria na FECAP – Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado, de São Paulo.

Nesta primeira fase o conteúdo abrangido foi da contabilidade financeira e gerencial, controladoria, estatística, português e inglês.

A próxima fase se realizará na próxima semana, onde Nelson Carrozzo passará por entrevista e terá seu perfil avaliado, tornando-o apto a dar início ao seu mestrado.

Aluno Nelson Carrozzo

Nelson Carrozzo, que também já foi aprovado pelo C.R.C. – Conselho Regional de Contabilidade, enfatizou a qualidade do ensino proporcionado pela Faculdade Santa Lúcia. “Todo o conteúdo das provas foram abordados em sala de aula. Me senti tranquilo e confiante ao perceber que todas as questões eram de assuntos já vistos”, comentou.

O diretor da Faculdade Santa Lúcia, Dr José Marcos Zanella Pinto, destacou o feito do jovem aluno: “São raros os jovens que conseguem ingressar no mestrado logo após a conclusão do curso de Ciências Contábeis. Normalmente, nesta área os profissionais preferem seguir carreira em empresas para, posteriormente, tentarem o mestrado. Nelson é um orgulho para nossa instituição”.

Nelson Carrozzo pretende seguir carreira acadêmica e quer ser exemplo para o demais jovens que gostariam de ingressar no mestrado.

A Faculdade Santa Lúcia parabeniza Nelson Felipe Tavares Sales Carrozzo pela conquista e aos professores do curso de Ciência Contábeis pela dedicação no ensino de seus alunos.